terça-feira, 21 de junho de 2011

Disney!


Hello!Eu Melody e minha irmã Mindy estamos na disney chegamos hoje (21/06/11) pela manhã e estamos num hotel incrível!não conseguimos ir em quase nenhum brinquedo ainda,pois esta tudo muito corrido nem almoçamos ainda!eu nem ajeitei o relógio do meu notbook então no post o horário vai sair errado mais aqui esta por volta de 10:00 11:00
eu acho :S ja temos um roteiro de viajem (quase) depois do almoço vamos apenas tirar fotos e passear para a comida baixar...quando tivermos certeza q ela ja desceu vamos em algumas montanhas russas *-* depois vamos em algumas piscinas pois esta quente não muito mas com essas pessoas fica mais quente indo na piscina e tobogãs vou me refrescar,depois,não muito tarde,vamos no safári e depois ir aos desfiles só espero que de tempo!mas nós temos muitos dias então vamos conseguir ver tudo!vamos bater varias fotos para postar no blog e vocês verem como esta indo a nossa viajem, ainda não batemos nenhuma!mas ja vamos bater!

Nenhum comentário:

Postar um comentário