terça-feira, 12 de julho de 2011

Sketchfu

Outro dia eu (melody) estava navegando no blog Kawaii dose e vi uma coisa que me viciou muito!O sketchfu mais afinal oque é sketchfu?
Não sei oque é isso mais é legal...
Sketchfu é uma espécie de paint sói que com alguns recursos a mais como opacidade e outras coisinhas.Precisa de cadastro mas se você for um bom desenhista vale apena,no site também você pode ver algumas obras de arte que outros artistas fizeram eu vou por uma foto para vocês verem:
Eu amei esse!
Tem muitas outras no site,e uma das coisas mais legais é que você pode ver como foi feito!Legal né?!?
é só!

2 comentários:

♥Lalita disse...

Ola!

Se quiser ajude na meta do blog:500 seguidores

http://rainhasdetecido.blogspot.com

Muito Obrigada :)

Mari Danielski disse...

Ola querida ! Eu sou Mari, do Kawaii Dose ! Que bom que gostou dessa postagem ! Fico feliz que tenha nos citado em seu blog. Me procure sempre se quiser... querida, vc ja segue o blog ? sempre temos novidades assim por la'.

Kissu Kissu ^^

Postar um comentário